Botafogo x Flamengo: jogo pela Copa do Brasil tem vendas abertas pela internet

Botafoguenses podem garantir entrada para primeiro duelo da semifinal, com preços que variam entre R$ 10 e R$ 50. Venda em pontos físico inicia na segunda-feira

 

    O torcedor botafoguense que não é sócio já pode garantir presença no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. As vendas estão abertas na internet pelo site do guiche da web. A partir de segunda-feira os bilhetes passam a ser comercializados em pontos físicos.

    A promessa é de casa cheia, já que mais de 10 mil sócios-torcedores fizeram check-ins. Por enquanto, a venda é para os setores Oeste e Leste superior e inferior, e Norte. O Sul é reservado para a torcida do Flamengo e as vendas ainda não foram abertas.

Gedoz comemora gol após lesão e espera recuperar forma no Atlético-PR

Contra o Grêmio, meia volta a ser titular após três meses e quebra jejum de quatro meses sem balançar as redes. "Pessoalmente feliz e triste pela eliminação", diz

    Autor do segundo gol do Furacão na derrota por 3 a 2 para o time gaúcho, ele quebrou um jejum de quatro meses sem balançar as redes (o último tinha sido contra o Flamengo, no dia 26 de março, pela Libertadores. Foi o quinto gol dele com a camisa rubro-negra nesta temporada. 
    Além disso, o jogador voltou a ser titular após quase três meses (a última vez tinha sido no primeiro jogo da final do Paranaense, no dia 30 de abril). Neste período, Gedoz teve que se recuperar de lesões no joelho e no tendão e entrou em apenas quatro partidas.– Feliz, né? Feliz por voltar a marcar depois de um período complicado, com uma lesão grave, no joelho e no tendão. Pessoalmente feliz e triste pela eliminação. 
    A gente já sabia que ia ser um jogo difícil, mas, se a nossa equipe tivesse mantido o mesmo ritmo desde os primeiro minutos, depois do gol abalou. É trabalhar porque tem muitos jogos pela frente – comentou.
    Gedoz espera agora retomar a forma física e deixar de lado as lesões e os problemas que enfrentou nos últimos meses. O jogador ainda negou que seria emprestado pelo clube e mostrou chateação sobre comentários que estava fora do time por indisciplina.– (Estava) Bastante fora de forma. Tive um período complicado com as lesões e, depois, outros problemas que não gosto de falar.
     Este período em que estive afastado foi para condicionar. Não chegou nada dizendo que eu estaria fora do Atlético. Recebi muitas mensagens, vi muitas coisas na imprensa que foi indisciplina. Se fosse por indisciplina, não estaria mais no clube. Fico chateado por isso. Só quem está lá dentro sabe o que aconteceu – destacou.